domingo, 14 de novembro de 2010

22º dia: Rota 25 até Trelew

Saimos cedo de Esquel, pois até Trelew eram mais 600km e não sabíamos como era a Rota 25. Na rota 25 que cruza a Argentina de Oeste a Leste, inicia com um trecho de uns 250km de terra, nesse percurso não encontramos nenhum carro, depois a estrada fica asfaltada. A paisagem é maravilhosa, pois passamos pelo meio de algum tipo de Canion. Ao vivo é muito mais fantástico do que nas fotos abaixo.



Foto estilo Power Rangers!!!





Andamos mais de 1000km em estrada e pedras e quando estávamos na estrada de asfalto o para-brisa rachou, depois encontramos um ponto onde uma pedrinha tinha batido e possivelmente qdo estávamos em alta velocidade a rachadura cresceu instantanamente. O Marcelo ficou puto e preocupado com a grana que iamos ter que desmbolsar para arrumar, pensamos que seria algo em torno de uns 2000 reais.


Chegamos em Trelew e fomos almoçar. Quando fomos tirar as coisas do carro, encontramos as bebidas que tinhamos dado de presente pro Lucas, como não podia embarcar nas malas de mão, então a Mayara e o Igor beberam tudo com Red Bull. Depois que o Marcelo resolveu o problema do para-brisa na Avis, ele melhorou o humor. Na foto abaixo é fácil perceber que a viagem fez mal para a Maya, ela sempre fala da barriga do Marcelo, mas agora o feitiço volta à feiticeira.....hehehehe!!!!!


Depois disso, despachamos as malas e ficamos no restaurante do aeroporto assistindo as contagens dos votos do 2o. turno.....e vendo a vencedora: Dilma!!!



Fomos tocando um sambinha no aeroporto e quase mataram agente fulminando...bom, cansados pra caramba voltamos pra Buenos Aires.

Um comentário:

  1. Desculpa ai gente mas a pose estava mais pra planeta dos macacos do que de powers ranger, outra coisa o Igor usou todos os dias a camiseta da seleção? pois tem fotos dele do início, meio e fim da viagem com a camiseta da seleção, nheca, a coisa no final deve ter ficado muito mal cherosa. A coisa fedeu, digo a camiseta fedeu. bjim Bete

    ResponderExcluir