sábado, 13 de novembro de 2010

19º dia: Início da volta

Saimos as 10a.m. de Ushuaia sem o Lucas, pois as passagens aéreas de volta dele era diferente. Novamente pegamos a Rota 3 atravessamos a fronteira da Argentina e entramos no Chile mais uma vez.



Como não estava chovendo pudemos admirar mais o volta da Rota 3 pelo Chile, com flamingos, ovelhas, guanacos e etc...




Aproveitado que não tinha polícia rodoviária nessa estrada do Chile e que estávamos com um carro automático, todos encheram o saco do Marcelo para poder dirigir.




Atravessamos novamente o Estreito de Magalhães e entramos na Argentina mais uma vez.


Na Argentina voltamos a pegar a Rota 3, agora já no Estado de Santa Cruz, nessa estrada o Marcelo um dos não geólogos do carro, avistou um canal a beira da estrada, mas os geólogos não acreditaram nele, e então ele teve que voltar para comprovar...esses geólogos não acreditam nos geofísicos...tsic...tsic...tsic....


Chegamos em Río Gallegos e fomos num restaurante sensacional.....tudo bem que estávamos com fome, mas o jantar foi de reis e no final ainda teve uma discussão sobre quem era mais importante, Copa ou Olimpiadas? A "briga Igor x Mayara" foi muito engraçada e nem o Marcelo com os comentários toscos conseguiu fazer o bate-boca acabar.




No fim da noite, depois da sobremesa, todos já estavam de bem e saimos para procurar um hotel para passar a noite, porém, todos estavam cheios, isso porque no dia seguinte o ex-presidente Kitchner issa ser enterrado em Río Gallegos, sua cidade de origem.

Um comentário:

  1. Primeiro que eu mesma não enchi o saco pra dirigir... num gosto de ficar caningando as pessoas pra isso... tsc tsc tsc. Segundo que é ÓBVIO que eu nunca vou acreditar num geofísico! E terceiro que é muito natural que o Índio depois teve que dar o braço a torcer pras minhas opiniões. Hunf!

    Ah! Ainda bem que vc pulou a parte dos detalhes sobre as hospedagens...

    ResponderExcluir