terça-feira, 2 de novembro de 2010

11º dia: Chegando em El Chaten

No 11o. dia saimos cedo de El Calafate e fomos em direção à El Chaten, logo na estrada encontramos paisagens inesquecíveis.



Chegando em El Chaten ficamos no albergue Condor de Los Andes, albergue legal, as meninas ficarm num quarto duplo e os homens num quarto com 4 camas, mas alugamos as 4 camas e ficamos só nós. As recepcionistas, são muito gente fina e falam português.


No albergue nos indicaram o restaurante La Tapera, foi um dos melhores almoços que tivemos, muito barato e com a comida sensacional, ambiente muito agradável e o proprietário ao ver o Igor com a blusa do São Paulo, não parava de falar conosco e até convidou o Igor para ir jogar bola contra o time da polícia.


Voltamos ao hotel e fechamos um passeio pro dia seguinte, o problema é que não imaginamos a dimensão do problema que nos metemos, era um trekking até o Glaciar Torres, mas não nos tocamos que era um passeio de 12 horas. Bom, sem pensar, fomos dar umavolta pela cidade, compramos coisas para fazer sandubas do dia seguinte e já aproveitamos e compramos coisas para fazer o "jantar" (macarrão com salsichas) no albergue.


Enquanto o Marcelo e a Maya preparavam a macarronada, o Lucas foi preparando os sandubas do dia seguinte e a Macela e o Igor ficavam dando suporte nas preparações de tudo.


Como já estavamos com muita fome, então a macarronada ficou muito boa. Foi um jantar com direito a um Luigi Bosca Cabernet Sauvignon na caneca.

Um comentário:

  1. Esse macarrao ficou uma dilíííícia!!! Só faltou alho e cebola de novo! =P

    ResponderExcluir