quarta-feira, 3 de novembro de 2010

14º dia: Entrando no Chile

Nesse dia acordamos cedo, saímos de El Chaten, paramos em El Calafate para o Lucas devolver as roupas de neve que ele tinha alugado...




...seguimos para Río Gallegos e lá alugamos um chevrolet automático. Na rua separamos algumas roupas e colocamos só nas malas pequenas, deixamos a Hilux junto com nossas malas na locadora do chevrolet. Ficamos meio apreensivos pois o dono da locadora tinha uma puta cara de mafioso italiano, mas confiamos nele.
Finalmente conseguimos passar pela fronteira e chegamos no Chile...



Como só o Marcelo tem carteira de habilitação internacional, então nas estradas do Chile só ele foi dirigindo e no fim da noite, ele teve que apelar para várias doses de RedBull. Como não iamos ter tempo de chegar na próxima fronteira, então decidimos seguir para a cidade de Punta Arenas, no Chile mesmo.

6 comentários:

  1. Kkkkkk! É muito engraçado ver o Marceloo falar dele mesmo em terceira pessoa! =P Hihihi

    ResponderExcluir
  2. Poxa, qdo nosso companheiro mais divertido, o Chuck, vai ser lembrado?!?!?!!? =D

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que eu tenho a dizer é que vocês são pessoas de MUITA coragem, afinal treking de 14h, pé machucado, tornozelo torcido, dono da locadora com cara de mafioso eeeeee o Marcelo dirigindo a base de red bull, só com muito coragem, e sorte mesmo..... hahahahhahaha

    Nada pessoal amigo, rs!

    ResponderExcluir
  4. Ei...eu dirigindo é segurança total....até mesmo dormindo eu dirigi bem....hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. Vc está enganado! EU dirigindo é segurança total!!!

    ResponderExcluir
  6. Segurança total é comigo!!!! Quem foi a motorista capaz de analisar friamente qual opção mais segura em uma situação adversa?!!! =DDD

    ResponderExcluir