sábado, 13 de novembro de 2010

17º dia: Estreito de Beagle

Acordamos não muito cedo e saimos a procura do passeio de barco pelo canal de Beagle. Como esse só começava as 15h, então fomos almoçar num restaurante sensacional!!! Todos pediram os mesmos pratos, de entrada um prato com salmão cru, frutos do mar e carne de centoula, de prato principal foi uma massa negra (feita com tinta de lula) recheada com salmão defumado......ESPETACULAR!!!

Pegamos a barca Elisabetta e fomos conhecer alguns lugares famosos do canal de Beagle, como o farol, a ilha dos lobos marinhos e a ilha dos pássaros, também descemos numa pequena ilha para percorrer uma trilha e ouvir uma história de como os antigos nativos viviam naquela região.

Depois que acabou esse passeio, não havia mais tempo para conhecer os museus, então pegamos o mapa e tentamos chegar até outro glaciar que existe ali perto.

Chegando na entrada do parque desse glaciar, descobrimos que teríamos que caminhar mais 2horas até chegar no bendito, como estávamos mais que esgotados, desistimos e voltamos para o hotel, onde começamos a selecionar as fotos da viagem e atualizar o blog.

1. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeepaaaaaaaa!!! Esta última foto estava mais que censurada!!! Marceloo, vc me paga!!!