sábado, 30 de outubro de 2010

6º dia: Puerto Madryn até Comodoro Rivadavia

Depois do café da manhã, passamos no mercado para abastecer o carro de "comidas" e fomos caminhar no pier da cidade, que não tem nada de mais.


Pegamos o carro e partimos para Comodoro Rivadavia pela Ruta 3, uma estrada muito tranquila, toda asfaltada. A cidade de Comodoro Rivadavia é uma cidade meio em decadência e nada bonita, foi somente uma cidade que paramos pra passar a noite.

O hotel que ficamos (Hotel Victoria) foi um dos piores, mas vai ficar marcado como um dos tópicos da vaigem, assim que chegamos, tinham dois elevadores, como só cabiam 4 em cada elevador, então as 2 meninas foram em um e os 3 homens foram no outro, oque aconteceu é que o elevador dos homens ao chegar no 3º andar, oo invés de abrir a porta, começou a despencar, o Igor não sabia oque fazer, o Marcelo teve uma crise de riso e o Lucas foi o único que teve reação racional e apertou o botão de pare, oque fez o elevador parar, mas assim que ele soltou o elevador começou a cair novamente, então descemos até o térreo segurando e soltando o botão de pare, enquanto o Marcelo não parava de rir.

Em praticamente todas as cidades encontrávamos um posto PETROBRAS para abastecer o carro.


Hoje também foi aniversário do Lucas, então depois de chegar e não precisar mais dirigir, entregamos o presente que tinhamos comprado no Free Shop, uma garrafinha de wiske e algumas garrafinhas de vodka. Olhem só a alegreia dele com os presentes, creio que acertamos em ponto.



Depois disso, como a viagem tinha sido longa, acabamos dormindo, mas o Lucas ainda com energia, nos deixou dormindo e foi pra balada, depois ele conta a história dessa balada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário